Santos

Santos x Coritiba: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Briga de desesperados buscando reabilitação no campeonato brasileiro.

O Santos recebe o Coritiba nesta quinta-feira (26) na Vila Belmiro. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília) e ambas as equipes buscam somar os três pontos e seguir vivas na luta contra o rebaixamento.

O Santos, recentemente, viu uma sequência de três vitória seguidas chegar ao fim de uma maneira muito dura, após vencer Bahia, Vasco e Palmeiras o Peixe foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 a 1 na Vila e na última rodada sofreu uma goleada histórica no Beira-Rio, sendo vencido pelo Internacional por 7 a 1.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Assim como o Santos, o Coritiba vem de duas derrotas no campeonato, para Cuiabá e Palmeiras, ambas em casa.  A situação das duas equipes é ruim no campeonato, já que o Alvinegro Praiano é 18° com 30 pontos e o Coxa é 19° com apenas 20 pontos conquistados. Os três pontos são fundamentais para as duas equipes seguirem vivas na luta contra o rebaixamento.

RETROSPECTO

Pelo Brasileirão, as equipes já se enfrentaram 45 vezes na história e o retrospecto é muito favorável ao Santos, clube que venceu 25 duelos, contra apenas 12 vitórias do Coritiba, as outras oito partidas acabaram empatadas. No primeiro turno, a partida realizada no Couto Pereira acabou em um empate sem gols, o 0 a 0.

FICHA DO JOGO

Santos x Coritiba

Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 29ª rodada

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ – FIFA)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE – FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Onde assistir: Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Dodô, João Basso e Joaquim; Kevyson e Lucas Braga; Tomás Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

Coritiba: Gabriel; Victor Luis, Henrique, Jean Pedroso e Natanael; Willian Farias, Marcelino Moreno e Matheus Bianqui; Sebastián Gómez, Robson e Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.

PALPITES:

Théo Miranda, setorista do Santos: “Duas equipes que buscam a sobrevivência na Série A se enfrentam na Vila Belmiro lotada. O Santos vem de uma goleada muito grande deve vir com “sangue nos olhos” para conquistar a vitória, além de ter sua escalação 100% titular após várias partidas.”

Palpite: Santos 3-1 Coritiba

Nicolas Kirilov, setorista do Coritiba: “99% rebaixado já, o Coritiba chega a um ponto que está praticamente cumprindo tabela, apesar de ainda ter mínimas chances de permanência. Thiago tem força máxima e mira quebrar a série de duas derrotas seguidas e complicar o rival Santos, que também segue na briga contra o rebaixamento.”

Palpite: Santos 2-1 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo