Conmebol Libertadores

Santos x The Strongest: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Divulgação: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (04), Santos e The Strongest, da Bolívia se enfrentam, às 19:15 (Horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O duelo é válido pela terceira rodada do grupo C da Conmebol Libertadores. Confronto decisivo para ambas as equipes no torneio continental.

Santos

O Peixe vem de duas derrotas seguidas para os adversários da mesma chave ( Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors) e ainda não pontuou nesta fase. A agremiação necessita muito da vitória para manter viva as chances de classificação. Ainda sem treinador, a diretoria está em busca de nomes no mercado como Renato Gaúcho, Lisca e Fernando Diniz. Este último citado, ganhou muita força nos últimos dias. Por enquanto, o auxiliar Marcelo Fernandes comanda a equipe para este jogo decisivo contra os bolivianos.

A tendência é que Marcelo opte pela mesma formação que enfrentou o Red Bull Bragantino no último sábado (01). Uma das novidades na escalação e que fez um bom jogo contra o Massa Bruta, foi o meia Jean Mota. O camisa 41, foi por muitas vezes acionado para a criação de jogadas e chegou até fazer um bonito gol, em chute de fora da área, mas a arbitragem anulou o tento santista. Sendo assim, o central vai permanecer atuando mais atrás, ao lado de Vínicius Balieiro que pode herdar a vaga de Alison suspenso. Além disso, pode contar com a volta do atacante Kaio Jorge que se recuperou de uma lesão na coxa.

The Strongest

O time boliviano, assim como o Santos vem de duas derrotas na chave e busca roubar pontos no Brasil, para decidir a vaga em La Paz aonde é muito forte jogando em seus domínios. No campeonato nacional lidera a tabela de classificação ao lado do segundo colocado Bolívar ambos com 13 pontos. Como um dos principais jogadores da equipe tem o brasileiro Willie Barbosa que atuou no Vasco, Atlético-GO e CRB. O jogador atua como atacante pelos lados e a válvula de escape da equipe.

Palpites:

Eduardo Statuti, setorista do Santos

-“O Santos apresentou melhora na partida contra o Red Bull Bragantino. Porém, apesar de ter sido derrotado nas duas partidas da Libertadores, o The Strongest lidera o Campeonato Boliviano“.

Palpite: Santos 1 x 0 The Strongest

Alan Ribeiro, setorista do Santos

-“Um jogo muito difícil para o Santos. A equipe mostra muitos problemas na criação, com a necessidade de vitória e a partida será realizada na Vila Belmiro, o Peixe vai passar pelas dificuldades e vencer com um placar bem apertado”.

Palpite: Santos 1 x 0 The Strongest

Ficha Técnica:

Conmebol Libertadores 2021

Grupo C

Santos x The Strongest – Rodada 3

Local: Vila Belmiro, Santos – São Paulo

Data: 04/05/2021

Horário: 19:15 Horário de Brasília

Árbitro: Cristian Garay (CHI)

Assistente 1: Não divulgado pela Conmebol

Assistente 2: Não Divulgado pela Conmebol

Onde assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo

Prováveis Escalações:

Santos:

João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge).

Técnico: Marcelo Fernandes

Desfalques: Alison (suspenso), Jobson, Sandry e Raniel (Departamento Médico) e Carlos Sánchez (Transição ao campo)

The Strongest:

Daniel Vaca; Torres, Castillo, Valverde e Sagredo; Ramiro Vaca, Wayar e Bejarano; Chávez, Willie e Reinoso.

Técnico: Luis Orozco

Quer saber mais sobre o Santos, sigas o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top