Campeonato Brasileiro

Santos x Goiás: onde assistir, palpites e escalações

Buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Goiás, neste domingo (24) às 18h15, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada da competição.

A equipe de Cuca vem da derrota para o Fortaleza, por 2 a 0, e o Goiás da goleada de 4 a 0 que o Ceará aplicou na equipe. O empate não é bom para nenhuma das equipes, já que o Peixe busca a vaga na Libertadores e o Esmeraldino a permanência na série A.

Com 45 pontos em 30 jogos, e na nona colocação, o Santos precisa vencer para manter o sonho da Libertadores vivo, já que teremos G7 esse ano – porque Palmeiras e Grêmio disputam a final da Copa do Brasil e estão acima na tabela. O Goiás está em 19º, seis pontos atrás do primeiro fora do Z4, o Sport.

A partida entre Santos x Goiás será transmitida pelo Premiere e pelo tempo real do Esporte News Mundo

Palpites dos setoristas:

Diego Palma – setorista do Santos

O Santos vem com o time titular para a campo e precisa vencer para se manter na busca pelo sonho de uma vaga na Libertadores 2021. Sendo assim, o Peixão vence.

Palpite: Santos 3 x 0 Goiás

Alan Ribeiro – setorista do Santos

Jogando na Vila Belmiro, o Santos busca a sua maior intensidade nos jogos e vai encontrar um adversário que vem para não perder. A tendência é que Cuca pode jogar com titulares e o Santos pode construir um placar tranquilo.

Palpite: Santos 3 x 0 Goiás

Ficha técnica:

Santos x Goiás

Campeonato Brasileiro: 32ª rodada

Local: Vila Belmiro

Data: Domingo (24)

Onde assistir? Premiere FC e tempo real do Esporte News Mundo

Santos: João Paulo, Madson (Pará), Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Wagner Leonardo; Sandry, Diego Pituca (Vinicius Balieiro) e Jean Mota; Lucas Braga (Marinho), Bruno Marques e Soteldo (Arthur Gomes).
Técnico: Cuca.

Desfalques:  Alex, que torceu o joelho na última rodada, e o volante Alison, com Covid-19, estão fora.

Goiás: Tadeu; Heron, David Duarte e Chico; Jefferson, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Miguel Figueira (Daniel Oliveira); Rafael Moura e Fernandão.
Técnico: Enderson Moreira.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top