Red Bull Bragantino

São Bento x Red Bull Bragantino: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

São Bento e RB Bragantino se enfrentam em momentos diferentes no Paulistão. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
São Bento e RB Bragantino se enfrentam em momentos diferentes no Paulistão. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

No próximo domingo (5), o Red Bull Bragantino encara o São Bento, às 16h (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Massa Bruta mira uma vitória para se manter na liderança do grupo A e obter alguma vantagem na fase de mata-mata.

                 

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram em 23 oportunidades, com 11 vitórias do Bentão, quatro empates e oito vitórias do time de Bragança Paulista. Ou seja, o São Bento leva uma pequena vantagem no confronto. No total, a equipe de Sorocaba marcou 36 gols (média de 1,57 por partida), sofreu 27 (média de 1,17 por confronto) e possui saldo positivo de nove gols.

Jogando no estádio Walter Ribeiro, o desempenho do Azulão Sorocabano é ainda melhor. Em 13 jogos disputados, são sete vitórias (54% de aproveitamento dos pontos), três empates (23% dos pontos desperdiçados) e apenas três derrotas para o Toro Loko (23% dos pontos perdidos). Além disso, são 24 gols marcados (média de 1,85 por jogo), apenas 13 sofridos (média de 1 por confronto) e saldo positivo de 11 gols.

+ Red Bull Bragantino avança de fase na Copa do Brasil 2023

Por outro lado, quando atua no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino leva uma pequena vantagem no histórico do confronto. Em 10 jogos disputados, foram cinco vitórias do Massa Bruta, um empate e quatro vitórias do Bentão. O time de Bragança Paulista marcou 12 gols (média de 1,2 por partida), sofreu 14 (média de 1,4 por jogo) e possui saldo negativo de -2.

INFORMAÇÕES DO JOGO

Ficha técnica

Data e horário: 5 de março de 2023, domingo, às 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, Sorocaba

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho

Quarto Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo

Analista de Video: Matheus Delgado Candançan

Onde assistir: A partida tem transmissão do HBO Max, Paulistão Play, Premiere, Space e TNT Sports. Você acompanha o Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.

Prováveis escalações


Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Alerrandro; Artur, Bruninho e Sorriso.

Técnico: Pedro Caixinha

São Bento

Zé Carlos; Breno Lopes, Ivan, Léo Silva e Victor Pereira; Lucas Lima, Renan Mota e Carlos Jatobá; Rubens, Iago Dias e Marcos Nunes.

Técnico: Paulo Roberto Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo