Athletico

“São oscilações que não podemos ter em um jogo”, reclama Felipão após derrota para o Red Bull Bragantino

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico encarou a equipe do Red Bull Bragantino pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, nesta tarde de sábado (22), no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, às 16h30. Apesar do time esboçar uma reação, o time curitibano sai derrotado pelo Brasileirão. Agora o Furacão mira totalmente na final da Copa Libertadores ainda que tenha um último compromisso nesta terça-feira (25) diante de seu torcedor contra o Palmeiras às 21h45 na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O treinador Luiz Felipe Scolari comentou sobre o momento do clube e sobre a performance na partida deste final de semana:

– O gol no começo muda tudo, faz com que a equipe corra diferente, não se posicione corretamente, tenha atitudes que não são da nossa forma de trabalhar. São oscilações que não podemos ter em um jogo. Estamos perdendo para nós mesmos em alguns detalhes.  – analisou  Felipão.

Felipão comentou sobre a reação que o time teve ao levar o jogo próximo ao empate depois do jogo parecer estar inalcançável: 

– Quando você entra no segundo tempo perdendo de 3 a 0, qualquer coisa que você faça de diferente é lucro. Temos que pensar que tínhamos que ter esse lucro no primeiro tempo, no início do jogo. E isso, em algumas oportunidades, não estamos tendo. Pode ser por falha minha? Pode ser – lamentou o técnico

E para finalizar, falou sobre a importância dos jogos do Campeonato Brasileiro visando a participação na Copa Libertadores de 2023:

– Nós não temos uma classificação na Libertadores pela nossa colocação e também por conta que não temos o título da Libertadores. – concluiu o técnico.

O Athletico volta a campo contra o Palmeiras nesta terça-feira (5) às 21h45 na Arena da Baixada pela trigésima quarta primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O Furacão ocupa a sexta posição com 51 pontos, e depois da partida viaja para Guayaquil enfrentar o Flamengo no sábado às 17h pela final da Copa Libertadores da América em jogo único.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo