Geral

América-MG é goleado pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro sub-17

América-MG é goleado pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro sub-17
Print CBF TV

Na tarde desse sábado, São Paulo X América-MG entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub 17. Em jogo com bastante gols, o São Paulo venceu por 5×2, depois de um primeiro tempo em que tudo aconteceu. O América chega a segunda partida ainda sem vitória na competição, considerando o empate no primeiro jogo contra o Botafogo

+América-MG x Atlético-MG é duelo entre campanhas parecidas; compare o desempenho das equipes

O JOGO

No primeiro tempo, o jogo teve cinco gols. Começou com uma bela cobrança de falta da joia Adyson, o goleiro do tricolor falhou e bola bateu na trave e nas suas costas e entrou. Depois, o São Paulo conseguiu a virada em duas jogadas dentro da área do Coelho. Guilherme, outra joia do Deca conseguiu o empate, chutando a bola no cantinho. Mas não durou muito a felicidade americana, menos de um minuto depois saiu o 3 a 2 do tricolor paulista.

+América-MG x Atlético-MG: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e palpites

O segundo tempo começou truncado, mas logo o tricolor paulista conseguiu encontrar o caminho da goleada. Primeiro com Kauê, que finalizou sem chances para Eduardo. Depois, aos 23 do segundo tempo, Caio fez o quinto tento tricolor.

Depois, os paulistas só administraram o placar, impedindo que o América conseguisse diminuir o placar. Além disso, não atacou mais com tanto afinco para ampliar o resultado.

+Juninho credita favoritismo ao Atlético-MG, mas diz confiar no trabalho do América-MG

O América volta em campo no domingo dia 25, para enfrentar o Ceará em casa. Já o São Paulo por sua vez visita o Botafogo fora de casa. Foi a primeira vitória do tricolor na competição, que agora entra na briga pela liderança.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo