São Paulo

São Paulo anuncia contratação de Nikão

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O São Paulo trouxe mais um reforço para esta temporada de 2022. Após as contratações do lateral direito Rafinha, o goleiro Jandrei e o meia Alisson, o Tricolor acertou mais uma contratação, trata-se de Nikao em um contrato de quatro anos.

As negociações aconteceram de uma hora para a outra. O jogador estava apalavrado com o Internacional, porém, na madrugada desta sexta (07), o colorado e o staff do atleta desistiram da negociação devido à assinados contratuais com o empresário de Nikão.

Como o acordo com a equipe do sul acabou não dando certo, o São Paulo entrou na jogada rapidamente e logo fechou o contrato com o atleta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O negócio foi finalizado em uma reunião com o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa do São Paulo e o empresário de Nikao, Paulo Pitombeira. O acordo fechado prevê o vínculo por quatro anos com opção de extensão por mais uma temporada. O empresário do jogador aceitou a proposta feita pelo São Paulo neste sábado.

Na última temporada, Nikao defendeu as cores do Athletico e foi um dos destaques daquele time. Participou de 51 jogos, marcou 11 gols e deu 12 assistências. A melhor de todas as suas temporadas.

O São Paulo chegou a tentar a contratação de Douglas Costa, mas não deu certo e de Soteldo, que já era considerada difícil em fazer o jogador retornar ao Brasil e pelos valores altos, e Nikão apareceu como nome e possivelmente solução para a posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo