Nesta terça-feira (5), o São Paulo anunciou em suas redes sociais a New Balance como nova fornecedora de material esportivo do clube. A marca chega para substituir Adidas, que não teve contrato renovado, terminando no final deste ano.
Segundo informações publicadas pelo próprio São Paulo, a nova parceira terá contrato até dezembro de 2027 e confeccionará uniformes tanto para o time masculino, tanto para o feminino desde as categorias de base até a principal.
Vale lembrar que a equipe do Morumbi terá exclusividade no Brasil, isso porque a New Balance irá romper com o Red Bull Bragantino.
Julio Casares, presidente do São Paulo comentou sobre o novo patrocinador do clube e que está com grandes expectativas do que está por vir para a equipe.
– Estávamos em busca de uma marca global com capacidade e disposição de ter o São Paulo Futebol Clube como parceiro exclusivo no futebol no Brasil. Este olhar único para nosso clube será fundamental para atender às nossas necessidades em relação ao fornecimento de material esportivo, e a New Balance nos traz tudo isso. É exatamente o que desejávamos. Estamos com uma ótima expectativa em relação ao que está por vir, e muito felizes com esta nova parceria. E temos certeza que o torcedor são-paulino terá o mesmo sentimento – disse.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O Clube afirmou que o primeiro uniforme desenvolvido pela marca será divulgado em breve. Sobre a nova camisa, foram reveladas pistas: “Expressará as características e conceitos que marcam a rica trajetória do São Paulo nos gramados mundo afora ao longo de seus 93 anos de história coroada por grandes conquistas”
– O São Paulo terá da New Balance o tratamento especial que o clube precisa e merece. A marca olhará para esta parceria sob um viés global, para que o São Paulo amplie cada vez mais sua projeção internacional. A New Balance valoriza bastante a imensa torcida apaixonada que sempre está ao lado do time, os títulos e resultados relevantes já conquistados, e a enorme atenção que o São Paulo dá para as suas categorias de base. A marca tem a preocupação em contribuir com a comunidade local onde quer que ela esteja, e esta visão do clube em desenvolver jovens talentos tem tudo a ver com a filosofia da marca – disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance no Brasil.