São Paulo

São Paulo anuncia novo patrocinador antes de jogo contra o Flamengo

Anúncio do novo patrocinador do São Paulo (Foto: sãopaulofc)

A Ademicon se tornou hoje a mais nova patrocinadora do São Paulo

DIVULGAÇÃO: SÃO PAULO FC

Na tarde desta sexta-feira (15), por volta de 13h (horário de Brasília), o São Paulo abriu uma entrevista coletiva para anunciar o seu mais novo patrocinador, a empresa de consórcios e investimentos Ademicon. A companhia irá estampar sua logo na região do peitoral dos uniformes do clube. 

No início da coletiva, Júlio Casares, atual presidente do São Paulo, destacou sobre a importância do novo patrocínio para o Tricolor, que promete trazer novos investimentos e renda ao clube. 

O patrocínio já será efetivado na próxima partida do São Paulo, que será contra o Flamengo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. 

Logo após o encerramento da fala de Casares e das primeiras fotos oficiais da camisa Tricolor com a logo da Ademicon, os jornalistas presentes receberam a palavra para conversar com os representantes da empresa: Raul, fundador da Ademicon, Guilherme, vice-presidente e Tony, representante do marketing do São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Parceria entre o São Paulo e a empresa 

O Tricolor e a Ademicon fecharam a parceria em um contrato válido até o final de 2024, onde a empresa terá seu nome em camarotes do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), nos painéis de led recém instalados no estádio, no CT da Barra Funda e nas rede sociais do clube. 

Além disso, a empresa irá auxiliar no desenvolvimento do projeto SPFC Consórcio, plataforma em que os torcedores poderão ajudar a renda do clube através de seus consórcios e vendas. Os consórcios terão uma ampla variedade de compras para os torcedores do São Paulo. 

O relacionamento da Ademicon com o esporte

A empresa de consórcios não é uma cara nova no esporte, seu nome é bem conhecido no mundo do tênis por patrocinar as transmissões de eventos e no mundo do automobilismo por patrocinar diversos pilotos brasileiros como o piloto Kaká Magno. 

Segundo o vice-presidente Guilherme, a empresa já tinha um interesse antigo em entrar no mundo do futebol e negociou com o São Paulo durante um ano. Guilherme destacou a importância do momento em que a empresa anunciou o contrato com o São Paulo, que está em busca do título inédito da Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo