São Paulo

São Paulo anuncia renovação de contrato com Léo

São Paulo anuncia renovação de contrato com Léo
Câmera com flash Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo anunciou na manhã deste sábado (26) através de sua rede social a renovação de contrato com o zagueiro e também utilizado como ala esquerdo, Léo, de 25 anos, até o dia 31 de dezembro de 2024.

O jogador tinha o contrato com a equipe Tricolor até o final de 2022 e na função, tem sido um dos jogadores mais escalados pelo técnico argentino Hernan Crespo.

– Essa renovação acaba sendo ainda mais especial para mim do que o primeiro contrato. Se estão renovando porque acreditam na pessoa, no caráter, no profissional e tá depositando ainda mais a confiança. Para mim é gratificante. Estou feliz demais – afirmou Léo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No título do Paulistão, o zagueiro participou de 15 dos 16 jogos e foi capitão na partida contra o Mirassol. Já pelo Campeonato Brasileiro, Léo foi titular em duas partidas, sendo a última no empate com o Cuiabá em 2 a 2.

O camisa 16 chegou na equipe paulista em dezembro de 2018 e estava no Fluminense. Porém entrou em campo com a camisa do São Paulo somente no ano seguinte, no início do Campeonato Paulista diante do São Bento, jogando os 90 minutos. Até o momento, o jogador já disputou 24 jogos nessa temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo