São Paulo
Crespo analisa triunfo diante do Atlético-GO: ‘O São Paulo voltou a jogar um bom futebol’
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (19), o São Paulo reencontrou o caminho da vitória e superou o Atlético-GO, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva. Confira os destaques.
Com gols de Rigoni e Luciano, o Tricolor bateu o Atlético-GO por 2 a 1 e encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias. O resultado foi importante para a equipe, que no meio da semana sofreu com a eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil.
FALA, CRESPO!
Sobre o resultado, o técnico argentino se mostrou empolgado com a atuação e frisou que o São Paulo retomou o ‘bom futebol’:
– O São Paulo voltou a jogar bem e jogar um bom futebol. Fizemos um grande primeiro tempo. No segundo, tivemos a possibilidade de aumentar o placar. O São Paulo mereceu ganhar – disse Crespo.
No entanto, a partida não foi fácil. Isso porque, após abrir 2 a 0, o Tricolor levou um gol do Atlético-GO, que cresceu no duelo e quase chegou ao empate. Neste Brasileirão, inclusive, o São Paulo não levou gol em apenas seis das 21 partidas disputadas.
Na análise de Crespo, as equipes dificilmente conseguem fazer um jogo perfeito e o susto no placar se deu por conta de uma distração:
– Todos os jogos têm um defeito. Hoje, tivemos uma distração. Dificilmente temos um jogo perfeito, sempre teremos coisas para corrigir. A vontade de fazer o resultado era muita. O prazer de jogar bola e criar situações é algo que me dá tranquilidade – argumentou.
Com a vitória, o Tricolor do Morumbi pulou quatro posições na tabela, ocupando a 12ª com 25 pontos ganhos. O triunfo também aproximou a equipe da zona de classificação para a Libertadores, agora distante por apenas cinco pontos.
A classificação para o torneio continental é o maior objetivo do São Paulo para a sequência da atual temporada. Na próxima rodada, Crespo e seus comandados voltam a campo para encarar o América-MG, na quarta-feira (22), às 20h30, no Morumbi.
+ Atuações ENM: Calleri estreia, Luciano desencanta e São Paulo vence; veja as notas