A delegação do São Paulo desembarcou na madrugada desta quarta-feira em Santiago, no Chile, para mais um compromisso pela Copa Sul-americana. O Tricolor encara o Everton, na quinta, às 19h15 (de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.
O técnico Rogério Ceni não terá alguns jogadores à sua disposição. Isso porque ele decidiu poupar alguns atletas visando o próximo confronto que será pelo Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, domingo. Mas deve ter algumas novidades como o meia Luíz Henrique e o volante Léo Silva, relacionados pela primeira vez. Além de outros jovens, como o atacante Caio, o goleiro Thiago Couto e o meia Talles que podem ganhar oportunidade.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O elenco ainda terá um treino em Santiago nesta quarta-feira, antes de viajar para o local do jogo, Viña del Mar, cidade que fica a 120 quilômetros da capital chilena.
Confira uma provável escalação: Jandrei (T. Couto), Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Talles, Gabriel Neves e Patrick; Rigoni e Luciano
Os desfalques para a partida ficam por conta de Nikão, Gabriel Sara e Tiago Volpi (lesionados), e André Anderson que não está inscrito na primeira fase da Sul-americana. Além dos jogadores que costumam ser titulares que permaneceram na capital paulista devido ao desgaste da viagem.
O São Paulo pode retornar ao Brasil com a vaga garantida para a próxima fase, isso se vencer o compromisso diante do Everton e torcer para o Ayacucho não ganhar do Wilstermann, também na quinta, às 21h30, na casa da equipe peruana. A equipe comandada por Rogério Ceni está na liderança do grupo D com nove pontos, enquanto o Everton está na segunda posição, com quatro.