São Paulo

São Paulo determina prioridade na permanência de Lucas Moura em 2024

Carlos Belmonte (divulgação/saopaulofc.net)

São Paulo faz de Lucas Moura sua prioridade em 2024, diz diretor do Clube

(divulgação/saopaulofc.net)

Em uma entrevista exclusiva concedida ao GE, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, não poupou palavras ao enfatizar o objetivo principal da equipe para o próximo ano: manter Lucas Moura. Carlos Belmonte, destacou que todos os esforços de contratação serão direcionados para o número 7.

-Lucas é, do nosso ponto de vista, a principal aquisição que almejamos para o ano de 2024. Se tivermos que gastar todos os nossos recursos em um atleta, será para assegurar a permanência dele. Isso é indiscutível – enfatizou Belmonte

Belmonte também compartilhou detalhes sobre o acordo que possui com o jogador

– Lucas concordou em permanecer até dezembro e, em seguida, decidir sobre seu futuro. Respeitaremos esse compromisso, pois ele também tem sido respeitoso conosco. No entanto, nosso desejo máximo é mantê-lo no clube, e já estamos mantendo conversas produtivas com seus empresários, oferecendo uma proposta significativa.

De acordo com Belmonte, a permanência de Lucas Moura no São Paulo depende, em grande parte, de seu desejo de continuar no Brasil. Antes de ingressar no Tricolor, a permanência no país era uma preocupação crucial para Lucas e sua família.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Outro elemento determinante será a capacidade do São Paulo em competir por títulos relevantes. Lucas Moura sempre expressou o desejo de participar da Copa Libertadores com o clube, o que pode ser um ponto forte nas negociações.

-O foco de Lucas não se limita ao seu salário. Ele busca garantias de que a equipe permanecerá competitiva e manterá o alto padrão de desempenho que demonstramos neste ano. Ele almeja conquistar títulos, não apenas participar, e esse é precisamente o nosso objetivo também. Empreenderemos todos os esforços possíveis. Não tenho dúvidas de que, caso Lucas opte por permanecer no Brasil, ele continuará sendo peça fundamental no São Paulo – afirmou Belmonte

O impacto extremamente positivo de Lucas Moura na equipe é inegável, tanto em termos de seu profissionalismo quanto de sua influência sobre os jogadores mais jovens.

-Se tivermos que escolher um nome para 2024, esse nome já está definido, e é Lucas – concluiu o diretor

Enquanto Lucas tem a reta final do Campeonato Brasileiro para ponderar sua decisão, o São Paulo trabalha intensamente nos bastidores para garantir a permanência de sua estrela mais brilhante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo