São Paulo

São Paulo deve ter mudanças contra o Palmeiras; veja como foi o treino e provável time

Foto: Reprodução são paulo fc

O elenco do São Paulo finalizou a preparação para encarar o Palmeiras nesta quinta-feira (22), às 20h (Horário de Brasília), no Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni deve promover algumas mudanças na equipe em relação ao último jogo contra o mesmo rival.

Isso porque na última entrevista coletiva ele indicou que o time provavelmente deve ter algumas alterações devido a desgaste, já que alguns jogadores saíram da partida sentindo bastante.

No último jogo, pelos lados, Igor Vinícius e Reinaldo começaram como titulares e provavelmente podem ser poupados para o jogo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Welington e Rafinha podem ser os escolhidos.

Já no meio-campo ainda não se sabe se o técnico Rogério Ceni manterá o sistema do último jogo ou não. Foi utilizado uma formação de 3-6-1, deixando o Calleri mais isolado na frente e Patrick. Eder e Luciano podem disputar uma vaga junto do camisa 9 e provavelmente Nestor pode ser poupado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino desta quarta, o treinador comandou uma atividade técnica e tática. Alguns atletas ainda fizeram um trabalho de cobranças de falta.

Os desfalques do técnico Rogério Ceni ainda ficam por conta de: Andrés Colorado, Nikão, Talles Costa, Gabriel Sara, Alisson e Walce. Luan e Caio passaram por cirurgia nesta quarta e já estão assistidos pelo departamento médico. Moreira está com a seleção portuguesa sub-18. Nikão e Talles seguem em processo de recuperação e além do trabalho no Reffis fizeram uma corrida no gramado. Já Colorado, Sara e Alisson seguiram com tratamento no Reffis.

Confira uma provável escalação: Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo