O atacante Eder foi substituído ainda na primeira etapa da partida contra o Racing-ARG, na última terça-feira (13). Exames detectaram um estiramento na coxa direita do atleta, que ainda não tem prazo de retorno.
Após exames de imagem realizados nesta quarta-feira (14), foi diagnosticado um estiramento na coxa direita do atacante Eder. No empate em 1 a 1 do São Paulo contra o Racing, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o atacante saiu lesionado ainda na primeira etapa, com um desconforto.
O atacante se junta a Rigoni, Miranda, Luciano e William no departamento médico do São Paulo. O clube não informou a gravidade da lesão nem o tempo de recuperação.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
Vale lembrar que Eder já tinha sido poupado do duelo contra o Bahia, no último sábado, pelo Brasileirão. Isso porque, contra o Internacional, um jogo antes, o atacante foi substituído no intervalo por desgaste físico.
+ Daniel Alves se apresenta à Seleção Olímpica e desfalca o São Paulo
Fato é que Eder deve ser desfalque certo nas próximas partidas do Tricolor, contra o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileirão e na partida de volta contra o Racing, que acontece na próxima terça (20), na Argentina.