Na tarde deste sábado (17), o São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor empatou por 2 a 2 diante dos mais de 44 mil torcedores no Morumbis. Mesmo com o empate, o Tricolor segue na liderança do grupo D.
O São Paulo sofreu gol logo aos seis minutos da primeira etapa, depois de uma saída errada de Arboleda. Mesmo criando algumas chances, o Tricolor não conseguiu ser eficiente e foi para o intervalo perdendo pelo placar mínimo. No segundo tempo, precisando buscar o resultado, o São Paulo foi para cima e tomou conta do jogo. Aos vinte e cinco minutos, o árbitro expulsou Helinho do Bragantino e cinco minutos depois, Arboleda também tomou cartão vermelho depois de revisão do VAR. Com muita insistência e qualidade para trabalhar a bola, o São Paulo até virou o jogo mas acabou sofrendo
Apesar do empate, alguns jogadores conseguiram, na medida do possível, fazer uma boa partida.
Atuações destaques
Erick – O atacante conseguiu entrar bem no lugar de Luciano. Criou ótimas oportunidades e conseguiu marcar o primeiro gol do São Paulo. Nota 8.
Ferreira – O atacante conseguiu criar boas jogadas, tentou fazer tabelas e até arriscou alguns chutes. Atuando como ponta esquerda, também conseguiu marcar bem e recuperar a bola quando foi necessário. Nota 7,5.
Diego Costa – Apesar de ter tomado cartão amarelo, o zagueiro fez uma partida segura e de poucos erros. Nota 7.
Notas
Rafael – 7
Arboleda – 5
Bobadilla – 6,5
Welington – 6,5
Alisson – 7,5
Pablo Maia – 7
Nikão – 7,5
Luciano – 6
Calleri – Menção honrosa ao camisa 9 que marcou gol e cumpriu seu papel. Nota 8
Notas dos substitutos
Michel Araújo – 6,5
Luiz Gustavo – 7
Alan Franco – 6
A próxima partida do São Paulo, é contra o Guarani em Campinas, no domingo (25). Jogo pela décima rodada do Paulistão.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram