São Paulo

São Paulo encerra preparação e deve ter novidades contra o Coritiba

São Paulo encerra preparação e deve ter novidades contra o Coritiba
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo comandado por Dorival Junior finalizou a preparação no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira (28), para encarar o Coritiba, no sábado (29), às 16h30 (Horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e o dia teve novidades.

Uma delas foi o lateral-direito Rafinha, que está recuperado de dores na coxa e que teve de realizar trabalho interno na última quinta, treinou normalmente ao lado do grupo. Outra novidade foi o atacante Erison, que avançou em seu processo de recuperação de um estiramento em fibrose na coxa esquerda e, depois de alguns dias de transição física, fez parte do treino com o elenco. Existe a expectativa de que a dupla possa ser relacionada pelo técnico Dorival Junior para o jogo.

Outro atleta que foi novidade no treino desta sexta foi Igor Vinícius. Ele que se recupera de uma cirurgia no púbis, e vinha realizando trabalhos no campo com a fisioterapia, iniciou o processo de transição com a preparação física. Ele deve iniciar trabalho com bola nos próximos dias.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Calleri que foi baixa para Dorival contra o Ituano por dengue, esteve no CT nesta manhã para ser reavaliado. Ele seguirá assistido pelo departamento médico, sendo examinado diariamente e novamente ficará de fora deste duelo. Outros desfalques como Ferraresi, Galoppo, Talles, David, Welington e Moreira, ainda não há atualizações em seus processos de recuperação.

O TREINO

No começo do treino, o técnico Dorival Júnior promoveu um vídeo para todos os jogadores, que depois realizaram o aquecimento. Já na atividade, teve dois treinos táticos: um com coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido, e outra onde o comandante procurou dar orientações e fazer ajustes no posicionamento da equipe.

A delegação do São Paulo viaja nesta sexta para Curitiba e após o jogo, no domingo, seguirá direto da capital paranaense para a Colômbia, já que na terça-feira (02/05) enfrentará o Tolima, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Uma provável escalação do São Paulo: Rafael; Raí Ramos, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan), Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Marcos Paulo e Luciano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo