Z - Futebol Agência ENM

São Paulo encerra preparação para Choque-Rei; Ceni ainda não conta com Jandrei

São Paulo Miranda
Rubens Chiri / São Paulo FC

No último treino antes do clássico contra o Palmeiras, o Tricolor finalmente pôde contar com a volta de Jandrei ao CT da Barra Funda, que ficou fora do Majestoso no fim de semana por conta protocolo de afastamento por Covid do clube, foi liberado a retornar aos gramados.

Apesar de liberado para os treinamentos, o goleiro do São Paulo continua sendo baixa para o jogo de amanhã (10). A Federação Paulista de Futebol (FPF) exige dez dias de afastamento antes de poder retornar a jogos oficiais.

Além de Jandrei, o treinador Rogério Ceni também não deve contar com o uruguaio Gabriel. Após sentir dores na panturrilha esquerda no clássico contra o Corinthians, o jogador passou por exames, que detectaram um estiramento no local. Assim como Igor Vinícius, que se recupera de lesão na coxa direita, o volante passou essa quarta no Reffis do clube.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Dentro de campo, Rogério Ceni utilizou seu último treino para fazer últimos ajustes antes do clássico. O treinamento se iniciou com trabalhos técnicos de troca de passes e marcação em campo reduzido. Após isso, o Tricolor continuou a atividade com treinamentos de bola parada e táticos. Uma possível escalação para o duelo contra o Palmeiras conta com: Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Nikão) e Gabriel Sara; Calleri e Eder (Rigoni).

São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 20h30 de amanhã no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo