Geral

São Paulo x Talleres: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o time argentino Talleres, o jogo é válido pela Linertadores e o time vem com esperança com volta de Calleri

O São Paulo enfrente nesta fase quinta-feira o time argentino Talleres, o jogo é válido pela Conmebol Libertadores e ocorrerá na casa do rival no Estádio Mario Alberto Kempes às 21:00 pelo horário de Brasília.

O tricolor vem com esperança para o jogo, com a volta do atacante Calleri para os campos o time reforça ainda mais seu ataque, o jogador estava lesionado desde o jogo das quartas de finais do paulista contra o Ituano. Do outro lado do campo, Talleres também não vem sem esperança, o time está numa corrida de 4 partidas vencidas nas suas últimas 5, sendo a única que não lideraram no placar terminando em empate.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O time brasileiro vem sofrendo com o novo técnico, com a saída de Dorival para a seleção, Thiago Carpini assumiu em seu lugar e vem tendo um histórico polêmico no clube. Em entrevista, os jogadores disseram apoiar o técnico e estarem crentes do futuro brilhante do mesmo no clube, basta esperar que essa previsão aconteça logo.

Quem estará responsável pelo jogo será o árbitro venezuelano Alexis Herrera, apitando a estreia dos dois times na Liberta de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo