São Paulo

São Paulo finaliza preparação para duelo contra o Juventude pela Copa do Brasil

são paulo
Foto: Divulgação/São Paulo FC

Na manhã desta terça-feira (19), o São Paulo treinou pela última vez antes do embate contra o Juventude, que acontece já nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Aliás, o duelo é válido pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2022.

No treinamento desta terça, Rogério Ceni promoveu uma atividade técnica com foco em trocas de passe e movimentação rápida. Além disso, os jogadores participaram também de um trabalho de 11 x 11, em que o treinador fez alguns ajustes táticos.

Rogério Ceni já disse algumas vezes que a prioridade do clube é o Campeonato Brasileiro, afinal, quer colocar o time de volta na Libertadores através da competição. No entanto, a Copa do Brasil é fundamental para o São Paulo financeiramente, já que, é a competição nacional com a maior premiação. Aliás, caso o Tricolor elimine o Juventude receberá R$ 3 milhões, assim, chegando a R$ 7,67 milhões arrecadados desde a primeira fase do torneio nesta temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Apesar de precisar do resultado positivo, o São Paulo pode fazer algumas alterações em relação a equipe que foi titular contra o Flamengo no último domingo (17). Dado que, como o próprio Rogério Ceni disse, o Tricolor tem uma sequência ingrata e muito desgastante. Afinal, o jogo contra o Juventude será o segundo dos quatro jogos seguidos do São Paulo fora de casa. Além dos cariocas e gaúchos, o clube ainda tem pela frente o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista e o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Por fim, confira uma possível escalação do São Paulo para o duelo contra o Juventude: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Patrick, Gabriel Sara e Nikão (André Anderson); Rigoni (Calleri) e Luciano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo