São Paulo

São Paulo finaliza mais um dia no CT e deve ter novidades contra o Inter

São Paulo finaliza mais um dia no CT e deve ter novidades contra o Inter
FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (05), no CT da Barra Funda, e deu sequência a preparação para encarar o Internacional, no domingo (07), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe deve ter novidades.

O atacante Jonathan Calleri, retornou aos treinamentos após se recuperar de uma dengue. Na última quinta, o jogador fez atividade no gramado com a preparação física, já nesta sexta participou do treino e fica à disposição do técnico Dorival Junior.

Com isso, existe grandes chances de o argentino iniciar a partida como titular. Ele foi desfalque nas últimas três partidas (Ituano, pela Copa do Brasil, Coritiba, pelo Brasileirão e Tolima, pela Sul-americana).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outra novidade pode ser o volante Gabriel Neves, que sofreu um entorse no tornozelo direito no jogo contra o Tolima, mas participou do treino novamente com o elenco e pode reforçar o time de Dorival.

Já o desfalque fica por conta do atacante Erison, que ainda está em transição física devido a uma lesão na coxa – Moreira e Igor Vinícius também estão nesta fase, que é a última antes de retornarem aos treinos com o grupo. Os outros atletas lesionados não tiveram atualizações.

O TREINO

Após o vídeo, os jogadores realizaram aquecimento sob supervisão da preparação física. Na sequência, os jogadores, divididos em grupos de defesa e ataque, realizaram um treino técnico. Enquanto os defensores realizaram um trabalho de posicionamento, os atacantes fizeram um treino de troca de passe e finalização ao gol.

Posteriormente, o técnico Dorival Júnior dividiu o elenco em dois novos grupos. Enquanto uma parte realizava um trabalho tático, coletivo, de 11 contra 11, utilizando metade do gramado, a outra parte fez trabalhos de bola parada. Assim como no treino de quinta, a atividade contou com alguns atletas do sub-20

O elenco do São Paulo ainda terá o último treino deste sábado, em que o técnico Dorival Junior irá finalizar os ajustes na equipe que enfrentará o Inter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo