O técnico Alex ainda não conhece a derrota desde que assumiu como treinador do sub-20 do São Paulo e neste domingo conquistou mais três pontos no Brasileirão da categoria, com uma vitória por 4 a 0 sobre o Bahia.
Sem sofrer com o adversário, o São Paulo abriu o placar aos 36′ do 1º tempo. Juan puxou o o contra-ataque e serviu Vitinho, o ponta cortou para o meio, tirou dois marcadores e bateu rasteiro, no contrapé do goleiro Pedro.
+ Juan é destaque do sub-20 do São Paulo
+ Conheça Marquinhos, joia da base que é xodó de Crespo
No minuto inicial da 2ª etapa, Pedrinho teve uma grande chance. Ele carregou a bola pelo lado esquerdo, cortou pro meio e bateu rasteiro, da entrada da área. O chute beliscou a trave e saiu. Aos 7′, ele recebeu bom passe de Pablo Maia pelo lado esquerdo e bateu novamente de direita, com muita classe, colocado e no cantinho, sem chances de defesa.
Não muito depois, João Adriano ampliou. Patryck criou a jogada pelo lado esquerdo, cortou pra penra direita e bateu, a bola quicou na frente de Pedro, que espalmou mal, a bola sobrou para João Adriano, dentro da área pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Já no final da partida, praticamente um replay deu os números finais do placar. Patryck novamente apareceu pelo lado esquerdo e chutou, mas dessa vez de esquerda, o goleiro Pedro defendeu, mas o rebote sobrou no pé de Talles Wander, que havia acabado de entrar no lugar de Pedrinho. O atacante, dentro da pequena área, só completou para o gol.
Com o resultado, o São Paulo tem seis vitórias e um empate no Brasileirão sub-20 e é líder do campeonato com 19 pontos. Na próxima rodada os garotos de Cotia têm clássico SanSão, em São Bernardo, às 15h, enquanto o Bahia, vice-lanterna, recebe o Vasco em Feira de Santana.