São Paulo

São Paulo inicia preparação para encarar o Flamengo e Ceni deve realizar mudanças na equipe

São Paulo inicia preparação para encarar o Flamengo e Ceni deve realizar mudanças na equipe
Foto: Reprodução são paulo fc

No feriado desta sexta-feira (15), o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda para iniciar o treino de preparação para encarar o Flamengo, no domingo (17), às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni preparou os jogadores que serão titulares na partida.

Os jogadores que atuaram durante todo o jogo diante do Everton de Viña na última quinta, realizaram um trabalho regenerativo, primeiro na parte interna do CT e depois no campo. O resto do elenco fez uma atividade de 11 contra 11 com ajustes táticos comandado pelo técnico. Logo depois, trabalharam cobranças de falta.

A maior parte dos jogadores que tem sido titulares não entraram contra a equipe chilena pela Sul-americana. Nomes como Léo, Eder, Diego Costa, Pablo Maia não foram nem relacionados para a partida, somente Calleri, Nestor e Sara que costumam ser titulares foram para o jogo. O restante foi poupado devido ao desgaste físico.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O desfalque no treino desta sexta foi o goleiro Jandrei. Na partida de quinta, no Morumbi, ele sentiu uma indisposição e não pôde ir para o confronto. Ainda se recuperando, ele realizou um trabalho individual no REFFIS sob observação do preparador. Ainda não se sabe se terá condições de jogo, o último treino que será neste sábado definirá.

Neste sábado, o elenco do São Paulo se apresenta pela manhã no CT para finalizar o treino de preparação para encarar a equipe carioca. No período da tarde, a delegação viaja para o Rio de Janeiro.

Confira uma provável escalação: Jandrei (Volpi), Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Alisson; Eder e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo