São Paulo

São Paulo inicia preparação para enfrentar o Água Santa encerrando sequência fora de casa

São Paulo inicia preparação para enfrentar o Água Santa encerrando sequência fora de casa
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo comandado por Rogério Ceni inicia na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Água Santa, na próxima segunda-feira (28),às 15h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Após a classificação diante do Campinense na última quinta-feira (24), em Campina Grande, na Paraíba, os jogadores da equipe paulista que atuaram pela Copa do Brasil ganharam folga nesta sexta e se apresentam no sábado no CT da Barra Funda.

A equipe de Ceni vem de um empate diante da equipe paraibana e, pelo Campeonato Paulista, vem de uma vitória por 3 a 0 diante do rival Santos, na Vila Belmiro. Nesta rodada, o São Paulo terá compromisso fora de casa, em Diadema, para enfrentar o Água Santa, que vem de uma derrota para o Mirassol por 2 a 1 em casa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na folga do elenco nesta sexta, somente quem não viajou para Campina Grande que participou de atividades no CT, como Andrés Colorado, que foi anunciado oficialmente pelo Clube nesta tarde, treinaram na parte da manhã.

O elenco se reapresenta no sábado e o treinador e sua comissão técnica terão a maioria dos jogadores à disposição para iniciarem a preparação até domingo. Ainda existe a expectativa do retorno de Luan, já que o atleta tem realizado atividades individuais de pré-temporada com outros trabalhos junto com o grupo, após se recuperar de dores musculares e ainda não atuou sob o comando do técnico Rogério Ceni.

 O São Paulo é o segundo colocado do grupo B com 11 pontos. Já o Água Santa é o terceiro do grupo A com sete pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo