Atlético-MG

Atlético-MG encara o Pouso Alegre para voltar a ser líder do Campeonato Mineiro

Atlético-MG. Pouso Alegre.
Atlético-MG volta ao Manduzão após 32 anos. Prefeitura da cidade reformou o estádio recentemente. Foto: Prefeitura de Pouso Alegre

Neste sábado, às 16h30, no Estádio Manduzão, o Atlético-MG encara o Pouso Alegre para retomar a liderança do Campeonato Mineiro. O Galo tem um jogo a menos que o Cruzeiro, atual líder, e com a vitória, chegaria aos mesmos 19 pontos, mas se tornaria líder no saldo de gols.

Para dar mais importância para a partida, essa é a primeira visita do Atlético-MG ao Manduzão, em 32 anos, e historicamente, o Galo não tem sorte com o Pouso Alegre. Apesar de poucos jogos, sete ao todo, o alvinegro venceu uma vez.

7 jogos

1 vitória

3 empates

3 derrotas

+Inspirado em Casemiro, Jair sonha com Seleção e coloca Libertadores como ‘objetivo real’ do Atlético-MG

+Newcastle faz sondagem em lateral do Atlético-MG com multa de 50 milhões de euros

O jogo atrasado da sétima rodada é o único em todo o fim de semana. O Galo vai poupar alguns titulares como Godín, Mariano, Jair, Zaracho e Hulk. Mesmo assim, o técnico Antonio Mohamed pode optar por deixar outros titulares no banco, preservando-os para o clássico contra Cruzeiro.

Já o time do Sul de Minas é o último colocado do torneio e ainda não venceu. A equipe de Francisco Diá tentará de tudo para pontuar na partida, o que lhe ajudaria na briga contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo