Neste domingo, 29, o São Paulo visitou o Juventude e saiu do Alfredo Jaconi com apenas um ponto conquistado. Reinaldo marcou para o Tricolor, de pênalti, enquanto Ricardo Bueno empatou para os gaúchos.
No geral, apesar de ter saído na frente, foi uma péssima atuação coletiva do São Paulo, que não conseguiu imprimir seu ritmo e foi superior apenas em pequenos momentos do jogo.
Mesmo assim, faltou consistência defensiva e o time sofreu mais um gol de bola parada.
Atuações destacadas
Reinaldo: Decisivo e muito bem no pênalti que poderia ter dado a vitória ao time. No restante, partida mediana como o restante da equipe mas sem comprometer.
Rigoni e Luciano: Dupla de ataque que não funcionou. Não conseguiram se entender em muitos momentos e faltou criatividade para ambos. Importante o retorno de Luciano ao time titular e poder ter atuado por 60 minutos, mas pouco agregou.
Igor Gomes: Entrou no decorrer do jogo e teve atuação regular. Importante por ter sofrido o pênalti.
Benítez: Nova atuação muito abaixo do que pode criar. Pouco criativo, inventando em jogadas que poderia ser simples e tentando resolver sozinho.
Confira as notas
Volpi – 6
Léo – 6,0
Miranda – 6,0
Bruno Alves – 6,0
Reinaldo – 7,0
Luan – 6,5
Rodrigo Nestor – 6
Igor Vinícius – 6,5
Benítez – 5,5
Luciano – 6
Rigoni – 6
Substitutos
Juan – 6
Eder – 6
Gabriel Sara – 5,5
Igor Gomes – 7
Folga
Agora, o São Paulo terá duas semanas de descanso para melhorar o seu desempenho. Voltará a campo apenas no dia 12/09 para enfrentar o Fluminense fora de casa pelo Brasileirão. A paralisação acontece por conta da data FIFA.