O São Paulo não terá o zagueiro Igor Rabello, que está no Atlético-MG, pelo menos nesta janela de transferências, segundo o ge. O atleta deve ficar na equipe mineira e dessa forma, a equipe de Rogério Ceni encerra o mercado com sete contratações para esta temporada.
São Paulo e Atlético-MG não chegaram a um acordo de como a transferência aconteceria. A princípio, a equipe mineira queria vender Rabello, mas o Tricolor não achou a melhor alternativa, já que tem a situação de contrato do jogador.
O defensor tem contrato até o fim deste ano e a partir de julho já poderá assinar um pré-contrato com outro time. Com esse cenário, a equipe do Morumbi não se interessou mais por esta possibilidade e praticamente está com o mercado fechado.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2022/04/51997953255_b2736a756c_o-1024x683.jpg)
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A diretoria contratou sete reforços para esta temporada: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meias Patrick, André Anderson, Alisson, o volante Andrés Colorado e o meia-atacante Nikão. O último a chegar foi André Anderson, meia que veio da Lazio.
Igor Rabello havia dado sinal positivo para São Paulo, porém, o processo de contratação esfriou. O Atlético-MG possui 70% dos direitos e estava tentando entrar em acordo para a venda de 50%. Os outros 30% são do Botafogo.
O atleta agora pode esperar o meio do ano para assinar com outro clube ou renovar seu contrato com a equipe mineira, porém, no momento ela está paralisada.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)