Lutas

Nick Diaz deve voltar a lutar ainda em 2022, diz treinador

Reprodução/Instagram Oficial Nick Diaz

Nick Diaz voltou a lutar pelo UFC após uma longa pausa, sendo derrotado por Robbie Lawler em setembro passado. E a possibilidade de retorno de um dos lutadores mais polêmicos e cultuados do MMA em 2022 foi levantada.

Treinador de Diaz, Cesar Gracie postou uma mensagem no Instagram que deixou em aberta a possibilidade de que o americano poderá voltar a lutar antes do final do ano. Embora deixe no ar uma data a qual

– Prestem atenção que Nick Diaz pode voltar a lutar até o fim de 2022 – escreveu Gracie.

LEIA TAMBÉM

+ AJ McKee promete ‘acabar com legado’ de irmãos Pitbull no Bellator

+ Cain Velásquez posta primeira mensagem desde prisão por tentativa de homicídio

Após a derrota para Lawler, Dana White chegou a negar que daria outra chance para o veterano voltar a se testar no Ultimate e até o próprio chegou a colocar o seu futuro em aberto depois de seu retorno.

Longo tempos de inatividade não são novidade para o californiano. Antes do retorno contra Lawler, Diaz havia ficado seis anos longe do octógono, tendo lutado pela última vez em 2015 quando foi derrotado por Anderson Silva na luta em si, mas o duelo ficou no ‘no-contest’ por causa de problemas com o doping de ambos.

E antes disto, havia ficado distante do UFC desde 2013, quando fora derrotado por Georges St-Pierre. Além disso, não vence uma luta pela organização desde 2011, quando derrotou B.J. Penn. São quatro lutas sem vencer para Dias, três derrotas e um ‘no-contest’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo