Na última quarta-feira (29), o São Paulo realizou uma ação na qual torcedores poderiam pagar cerca de R$ 100 para colocarem suas fotos em totens nas arquibancadas do Morumbi. A ideia era “esquentar” o estádio para o jogo contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão, já que os jogos estão acontecendo de portões fechados por conta da pandemia.
O São Paulo acabou derrotado por 3 a 2, em um dos maiores vexames de sua história. Entretanto, fica ainda pior. Os totens não foram retirados, fazendo com que as imagens dos torcedores são-paulinos “assistissem” ao jogo entre Red Bull Bragantino e Corinthians, que resultou na classificação do arquirrival do São Paulo.
A situação gerou muitas críticas e revolta dos torcedores nas redes sociais.
– O mais humilhante de tudo é a diretoria que deixou o totem dos torcedores no estádio. Eles cospem na cara da torcida! – afirma a postagem de um torcedor.
Confira alguns dos tweets abaixo:
Vale lembrar que o Corinthians só se classificou para as quartas de final graças à vitória do São Paulo sobre o Guarani, no domingo, sendo que o Tricolor já estava com a vaga garantida.
Após a eliminação para o Mirassol, torcedores protestaram na frente do CT da Barra Funda. O momento é delicado e a pressão é gigantesca, porém, a princípio, Fernando Diniz segue no cargo de treinador do São Paulo.
O Tricolor agora se prepara para a estreia no Brasileirão, marcada para o dia 9 de agosto, fora de casa, diante do Goiás.
Leia mais:
+ Após vexame, Daniel Alves desabafa: “Sentimos muito pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós”
+ Após eliminação, São Paulo volta a treinar em Cotia
+ Diniz pede desculpas à torcida do São Paulo após eliminação
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Análise financeira não vê nada positivo no São Paulo: 'Vivendo como há dez mil anos' - Esporte News Mundo