São Paulo

São Paulo fica sem Dani Alves, Eder e Luciano após exames apontarem lesões

São Paulo perde Dani Alves
Staff Conmebol

O São Paulo tem três baixas no elenco para a sequência de jogos do Paulistão e da Libertadores. Os exames feitos nesta sexta-feira apontaram lesões em Dani Alves, Eder e Luciano. Os três atletas seguem em tratamento no Reffis.

Dani Alves e Luciano foram substituídos na partida contra o Racing, na última quarta-feira (05), por conta das lesões. Enquanto Luciano sentiu a coxa em um lance sozinho, Dani Alves não conseguiu ficar em campo após tomar uma pancada na região. Os dois foram submetidos aos exames, que indicaram um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa direita do camisa 10 e um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do atacante.

O veterano Eder conseguiu jogar até o apito final, mas reclamou de dores logo após o duelo. No resultado do exame de imagem divulgado hoje (07), foi detectado um pequeno edema na região posterior da coxa direita. O atacante ítalo-brasileiro não era realcionado desde o duelo contra o Santo André, no dia 23 de abril e não entrava em campo desde a partida contra o Sporting Cristal, no dia 20, por dores na coxa esquerda.

Também não é a primeira vez que Luciano reclama de dores na coxa, ele sentiu a região na partida contra o Bragantino, no dia 12 de abril e foi poupado contra o Guarani, dois dias depois, retornando por 45 minutos no clássico contra o Palmeiras. Os três atletas também foram poupados contra o Corinthians, enquanto Éder e Dani Alves sequer foram relacionados, Luciano atuou por cerca de 25 minutos.

Não há previsão de retorno para os atletas, que segundo as informações oficiais, serão reavaliados periódicamente, de acordo com a dor e podem desfalcar o tricolor em jogos importantes..

O São Paulo encara o Mirassol neste domingo (09), mas já classificado no Estadual, deve poupar jogadores para diminuir o desgaste físico. Em seguida inicia uma maratona decisiva, tem um jogo fora de casa contra o Rentistas-URU, no dia 12, pela Libertadores e enfrenta Racing-ARG, em casa, também pela Libertadores no dia 18. Entre esses jogos, terá as quartas de final do Paulistão contra a Ferroviária, em duelo mata-mata de jogo único.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo