São Paulo

São Paulo sofre virada e abre com derrota 2ª fase do Paulista sub-20

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo não manteve o grande desempenho da primeira fase do Paulistão sub-20 e acabou derrotado pelo Capivariano, na estreias das duas equipes na segunda fase da competição. O Capivariano saiu perdendo, mas virou o jogo e venceu por 2 a 1, em partida disputada em Porto Feliz, na tarde desta sexta-feira, 15.

Com um time bem distante do que pode ser considerada a equipe principal do sub-20 do São Paulo e com diversos jogadores tendo oportunidades, o São Paulo até começou bem e abriu o placar após boa trama pelo lado esquerdo do campo, aos 13 minutos. O tricolor fez a troca de passes, Gabriel Rodrigues cruzou e Pet cabeceou para o fundo do gol.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Porém o São Paulo não conseguiu criar mais grandes chances e viu o Capivariano crescer na partida. Na segunda etapa, o time da casa teve logo no início uma boa oportunidade com Carlos Eduardo, defendida por Levy. No entanto, aos 19 minutos não deu para o arqueiro do são-paulino. A jogada nasceu do lado dereito, o cruzamento veio baixo e Eduardo Porto completou pro gol, jogando no alto, sem chances.

O segundo gol também surgiu de uma jogada pelo lado direito, dessa vez o cruzamento de Carlos Eduardo encontrou a cabeça de Luiz Felipe, ele mandou pro gol e Levy espalmou, a bola sobrou no meio da área e Heitor brigou muito para concluir e virar o jogo para os mandantes.

Com a vitória, o Capivariano assume a liderança do grupo com três pontos, empatado com o XV de Piracicaba, que venceu o Flamengo-SP também por 2 a 1. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Flamengo-SP, em Cotia, na quinta-feira, 21, às 11h. O Capivariano visita o XV de Piracicaba no mesmo dia e horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo