São Paulo

São Paulo pode tirar a vaga direta na Libertadores do Flamengo pela segunda vez na temporada

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Assim como na Copa do Brasil, o Tricolor pode ser ‘algoz’

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Nesta próxima quarta-feira (06), o São Paulo enfrenta o Flamengo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. O Tricolor chega na rodada sem grandes pretensões, enquanto o Rubro-Negro precisa vencer para conquistar a vaga direta na Copa Libertadores de 2024.

                 

No dia 24 de setembro neste ano, no mesmo estádio, a equipe são-paulina conquistou o título inédito da Copa do Brasil e, consequentemente, tirou a primeira chance do clube carioca garantir seu

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagramespaço na próxima Libertadores.

Agora, quase 2 meses e meio depois, pelo Brasileirão, a situação é parecida. Caso o São Paulo conquiste os 3 pontos frente ao Mengão, o time da Gávea terá que torcer para o Grêmio e Botafogo tropeçarem em seus jogos, pois se as duas equipes vencerem seus confrontos e, ao mesmo tempo, o Flamengo não triunfar, os comandados do Tite terão que disputar a Pré-Libertadores no ano seguinte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo