Nesta quarta-feira (23), Grêmio e São Paulo se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil em uma partida bastante equilibrada e muito truncada. O Grêmio saiu na vantagem com o gol de Diego Souza aos 17 minutos do segundo tempo.
O São Paulo começou bem a partida, nos primeiros minutos se fazia presente na área da equipe gaúcha tentando furar a defesa, mas ao decorrer da partida, o tricolor gaúcho equilibrou. Com muitos passes errados e pouca criatividade no meio-campo, os dois times levaram o 0 a 0 para o vestiário.
Já na segunda etapa, O São Paulo voltou mais ligado com chances para marcar, com jogadas em triangulação, participações de seus principais jogadores mas foi superior até os 17 minutos, quando o Grêmio abriu o placar na Arena com Diego Souza.
O jogo terminou 1 a 0 para a equipe Gaúcha e o resultado vai fazer com que o Tricolor se empenhe ainda mais para construir o resultado de volta no Morumbi, dia 30 de Dezembro. A equipe Paulista precisará de dois gols de diferença para se classificar.
Destaques:
Daniel Alves: O meio de campo do São Paulo no decorrer da primeira etapa não conseguia criar muitas jogadas, sofrendo muito para encontrar espaços na defesa do Grêmio. Mas no segundo tempo, o meia conseguiu flutuar e se movimentar, juntamente com Igor Gomes e Gabriel Sara criando jogadas e participando de grandes chances de perigo para a equipe Paulista.
Notas:
Tiago Volpi – 6.5
Juanfran – 7
Arboleda -7
Bruno Alves – 6.5
Reinaldo – 6,5
Luan – 6.9
Dani Alves – 7.5
Gabriel Sara – 7
Igor Gomes – 7
Luciano – 6
Brenner – 6
Substituições:
Vitor Bueno – 6.5
Tchê Tchê – 6.5
Jonas Toró -N/A
Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram