São Paulo

São Paulo procura Thiago Carpini para substituir Dorival

(📷 Gabriel Tadiotto/ECJuventude)

Clube ainda segue na busca por um substituto do treinador que foi para a Seleção Brasileira

📷 Gabriel Tadiotto/ECJuventude

O São Paulo possui um novo nome na mesa para substituir o técnico Dorival Júnior, que foi para a Seleção Brasileira. A diretoria entrou em contato com o Juventude e pediu autorização para negociar com Thiago Carpini e um acordo pode acontecer em breve, segundo o GE.

O treinador aparece como uma opção mais viável para buscar um substituto com rapidez. O Juventude autorizou as conversas com o treinador.

Caso avance, o São Paulo terá que arcar com uma multa em torno de R$ 1 milhão.

Para a diretoria, o perfil do treinador agradou e também a situação. Pezzolano também agradava, mas tinha dificuldades de deixar o Valladolid, da Espanha, devido a multa contratual e porque a competição já começou.

Thiago Carpini pelo Juventude | 📷 Gabriel Tadiotto/ECJuventude

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Carpini é visto como um treinador de bola relação com os atletas, o que também era uma característica de Dorival Júnior.

Vale lembrar que Thiago Carpini levou o time da Água Santa ao vice-campeonato no Campeonato Paulista do ano passado e conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro à frente do Juventude. Seria este outro ponto que pesou positivamente para a diretoria do São Paulo.

Carpini teve negociações com o Santos nesta temporada, e chegou a ser entrevistado por Paulo André no Cruzeiro, mas ainda não chegou a ser contratado. No Juventude, o treinador tinha planejamento já vem adiantado para o Gauchão, já com 15 jogadores contratados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo