São Paulo

São Paulo provoca jogador do Palmeiras e alfineta rival após classificação na Copa do Brasil

São Paulo provoca jogador do Palmeiras e alfineta rival após classificação na Copa do Brasil

O São Paulo foi até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pelo jogo de volta da Copa do Brasil e venceu por 4 a 3 as cobranças de pênaltis. Após a classificação, o Clube provocou Danilo nas redes sociais.

Meses atrás, ao vencer o Tricolor por 4 a 0 pelo segundo jogo do Campeonato Paulista, o volante gravou vídeos dizendo que os jogadores do técnico Rogério Ceni estavam “cagados”. Nesta quinta-feira, após se classificar às quartas da competição, foi a vez do clube do Morumbi alfinetar o rival.

– Os caras tão classificados! Os caras tão tudo classificados! – escreveu o São Paulo em suas redes sociais em fotos de Danilo marcando Igor Gomes e Rodrigo Nestor

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Danilo também havia usado o termo homofóbico “bambi” para se referir ao São Paulo. Logo depois, o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido.

Após a classificação, o Tricolor também aproveitou para tirar onda com o rival Palmeiras ostentando os três títulos do Mundial que lida com a brincadeiras dos rivais por jamais ter conquistado o título, embora considere a Taça Rio de 1951. Confira:

Mas se engana quem pensa que foi fácil. O Palmeiras precisava do resultado e foi para cima. Não à toa, conseguiu abrir o placar aos 9 minutos com gol de Piquerez. Três minutos mais tarde, Raphael Veiga marcou o segundo. O São Paulo estava atrás do placar, mas encontrou o primeiro na segunda etapa na cobrança de pênalti de Luciano, o que levou a decisão para as penalidades.

Na decisão, Veiga e Wesley pararam nas defesas do goleiro Jandrei. Igor Gomes converteu e decretou a classificação do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo