Z - Z Não marcar 3

São Paulo recebe Inter de Limeira para embalar e convencer pela primeira vez

Rubens Chri / saopaulodc.net

Nesta quinta-feira, 17, o São Paulo enfrenta a Internacional de Limeira no Morumbi às 21:30. O Tricolor busca a sua terceira vitória consecutiva na competição.

Vindo de duas vitórias na bacia das almas contra Ponte Preta e Santo André, o São Paulo tenta não apenas conquistar um bom resultado como também desempenhar um bom futebol.

Com atuações ruins até aqui e sendo salvo pela individualidade de jogadores como Marquinhos, Gabriel Sara e Calleri, o São Paulo ainda não demonstrou um estilo de jogo definido e a maior parte dos reforços não encaixou.

Em um jogo dependente de cruzamentos para oportunidades de gol surgirem, aliado a fracos resultados, fez com que Rogério Ceni fosse questionado, mas com as vitórias ele teve um respiro.

Testes

Além de tentar conquistar a sua primeira partida com bom desempenho, o jogo diante da Inter deve seguir com a alternância de jogadores.

Rogério Ceni tem promovido um rodízio de atletas a fim de preservar fisicamente os atletas e não ocorrer o mesmo da temporada passada, onde o São Paulo teve um excelente início de temporada, conquistando o Paulistão e em seguida teve uma queda física que o prejudicou no Brasileiro.

Por conta disso, é provável que Ceni mantenha o rodízio e que Gabriel Sara, Alisson e Rigoni, os únicos titulares até aqui em cinco jogos, sejam poupados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo