São Paulo

São Paulo registra no BID novo contrato de empréstimo do zagueiro Ferraresi

Ferraresi aparece no BID e já pode jogar pelo São Paulo; veja quando deve estrear  (foto: reprodução)

São Paulo consegue a extensão de contrato com o zagueiro venezuelano até o final do ano e deve efetuar a compra do atleta em 2024

Foto: reprodução

Fim da novela! Nahuel Ferraresi teve seu contrato de empréstimo estendido com o São Paulo nesta quarta-feira (2) e já aparece no BID (Boletim Informativo Diário).

O contrato do venezuelano com o Tricolor se encerrou no dia 31 de junho, mas o São Paulo negociou com o Grupo City uma extensão do empréstimo até o fim do ano, até que, em 2024, assine um novo contrato de 3 anos com o clube.

Para conseguir o atleta de forma definitiva, o clube do Morumbi está disposto a desembolsar cerca de 4,3 milhões de euros (na casa dos 23 milhões de reais). O pagamento será parcelado ao longo desses 3 anos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ferraresi chegou ao São Paulo no meio de 2022 e aos poucos foi caindo nas graças da torcida e, posteriormente, se tornou titular no time do, até então, treinador do São Paulo, Rogério Ceni.

Dentre os onze iniciais, o zagueiro colecionou boas atuações, já despertando o interesse da diretoria são-paulina em adquiri-lo de forma definitiva. E apesar das reviravoltas, o interesse enfim foi concretizado.

Atualmente o zagueiro se recupera de uma cirurgia no joelho, devido a lesão sofrida no clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque em janeiro deste ano. Apesar de responder bem ao tratamento, por enquanto o Ferraresi não possui uma previsão exata de retorno, mas ao que tudo indica, voltará a atuar com a camisa tricolor ainda em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo