São Paulo

São Paulo sai atrás, mas busca empate com Mirassol

(Crédito: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net)

Equipes ficaram apenas no 1 a 1

Crédito: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

São Paulo e Mirassol se enfrentaram nesta terça-feira (23), no Maião, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. As equipes empataram em 1 a 1, com gols de Galoppo para o Tricolor e Luiz Otávio para o Mirassol.

COMO FICOU?

Com o resultado, o São Paulo fica na liderança do grupo D com quatro pontos conquistados. Já o Mirassol fica em segundo lugar do grupo D com dois pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o São Paulo em cima, com lance de Calleri driblando o zagueiro na área, mas o goleiro Muralha ficou com ela. Somente aos 26 um lance de chegada da equipe da casa com Gabriel, que tocou para Mário Sérgio, mas sem a finalização ideal. Aos 31,o Mirassol chegou com Negueba levantando na pequena área, Gabriel subiu e cabeceou para a defesa do goleiro tricolor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Minutos depois o placar abriu: Luiz Otávio marcou após escanteio fechado, sem chances para o goleiro. O São Paulo empatou no final após pênalti em jogada confusa na área do time da casa – Calleri recebeu cara a cara com o goleiro, que não segurou a bola. O atacante pega novamente a sobra, rolou para Rato, que bate. Luiz Otávio se jogou e pênalti para o São Paulo: convertido por Galoppo.

SEGUNDO TEMPO

Já a segunda etapa voltou polêmica. Galoppo chegou a marcar um gol de fora da área, masa a arbitragem, que acionou o VAR, anulou por imepdimento. O São Paulo até que pressionou e teve chances mais claras, mas o goleiro Muralha conseguiu evitar. O Mirassol ainda conseguiu acertar a trave, mas também com lance de impedimento.

PRÓXIMO JOGO

O São Paulo volta a campo no sábado quando enfrenta a Portuguesa, no Morumbis, às 18h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Já o Mirassol joga no domingo, às 19h (de Brasília), em casa, contra o Novorizontino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo