São Paulo

São Paulo se apresenta no CT e time terá mudanças na estreia do Brasileirão

São Paulo se apresenta no CT e time terá mudanças na estreia do Brasileirão
FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

Após o empate sem gols diante do Ituano, na última terça, no Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira (13) e iniciou a preparação para estrear no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni deve ter mudanças em relação a última partida.

O atacante Erison, que marcou os dois gols da vitória na Sul-americana diante do Tigre, e titular contra o Ituano, não estará à disposição diante do Botafogo, sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Engenhão, na estreia do Brasileirão. Isso porque ele pertence ao clube carioca e para ele atuar, o Tricolor Paulista teria que pagar uma multa. Para o lugar dele, Calleri deve ser o escolhido.

Outra mudança na equipe de Rogério deve ocorrer na zaga. Beraldo saiu do último jogo sentindo dores na coxa esquerda e não teve lesão detectada, mas virou dúvida e pode ser preservado na equipe.

Por outro lado, existe a expectativa do retorno do volante Gabriel Neves entre os relacionados. Ele sentiu um incômodo no tornozelo e acabou sendo vetado pelo departamento médico na última partida.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O TREINO

A primeira atividade nesta quinta foi realizada com os preparadores físicos: os atletas realizaram o aquecimento com exercícios funcionais, combinados com trabalhos de agilidade. Em seguida, a comissão técnica promoveu um treino técnico que teve foco nas trocas de passes. Por fim, o treinador Rogério Ceni comandou uma atividade tática.

O elenco do São Paulo ainda terá o último treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda para Rogério finalizar a preparação e ensaiar sua equipe, antes de viajar para o Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo