São Paulo

São Paulo se aproxima de venda dos naming rights do Morumbi

(Divulgação: Twitter/SãoPauloFC)

Com acordo que deve ser fechado nos próximos dias, o Morumbi passará a ser chamado de “Morumbis”

Divulgação: Twitter/SãoPauloFC

O São Paulo encaminhou a venda dos naming rights de seu estádio, o Morumbi, por três anos. Com um acordo com a empresa Mondelēz que deve ser oficializado nos próximos dias, o Morumbi passaria a ter o nome de “Morumbis”, uma referência ao chocolate Bis.

Com a expectativa de que o novo nome seja usado já a partir do Paulistão 2024, os valores que o Tricolor deve receber giram em torno de 25 milhões de reais a 30 milhões de reais por ano.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para efeito de comparação, a média anual é maior do que os 300 milhões de reais diluídos em 20 anos (15 milhões de reais por ano) que as empresas Allianza e Hypera Pharma pagam nos naming rights dos estádios dos rivais Palmeiras e Corinthians, respectivamente.

Caso o acordo final seja realmente de 3 anos e o contrato não se estenda, o São Paulo deve receber 90 milhões de reais ao todo na parceria com a empresa alimentícia Mondelēz.

Vale citar que a negociação dos naming rights do estádio do Morumbi é um desejo antigo de Júlio Casares. Anos atrás, rumores apontavam que o Tricolor estaria costurando um acordo com a empresa Bitso, que chegou a estampar sua marca no uniforme são-paulino. A ideia, no entanto, não avançou naquela oportunidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo