O São Paulo se pronunciou oficialmente em suas redes sociais uma nota oficial devido ao ocorrido desta madrugada com o jogador Arboleda. O zagueiro acabou sendo flagrado em uma balada clandestina juntamente com David Neres, do Ajax. Em nota, o clube publicou que o atleta será multado e que ele ficará isolado, caso esteja contaminado pela Covid-19.
“O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas”.
Leia também: Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina em São Paulo
No local, onde a Polícia juntamente com o Procon, o delegado Eduardo Brotero e o deputado federal Alexandre Frota, coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas., encerraram uma festa na Vila Regente Feijó onde haviam 124 pessoas, onde não utilizavam máscaras.
Após a operação, os jogadores foram conduzidos à delegacia para prestar depoimentos e na saída, Arboleda se pronunciou após ser questionado sobre a situação por um repórter: “O que? Estou de boa!” – disse o jogador.
Em suas redes sociais, Arboleda também se pronunciou sobre o ocorrido.