São Paulo

São Paulo se reapresenta após vitória contra o Juventude pela Copa do Brasil

São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

Na última quinta-feira (12), o São Paulo venceu o Juventude por 2 x 0, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Após garantir sua classificação, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (13).

Os jogadores que atuaram por mais tempo no duelo diante do Juventude fizeram um trabalho regenerativo no gramado. Enquanto isso, o restante do elenco realizou um trabalho técnico sob o comando de Rogério Ceni. Assim, foram três atividades diferentes, todas com situações de ataque contra defesa em espaço reduzido.

A grande novidade do treinamento foi o meia Rodrigo Nestor, que de última hora ficou de fora do duelo contra o Juventude, devido a uma indisposição. Com isso, Gabriel Neves entrou no time, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade no time titular e deve voltar para o banco.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, o goleiro Tiago Volpi, o volante Andrés Colorado e o meio-campista Gabriel Sara, seguem em tratamento de lesões e não treinaram com o grupo. Aliás, segundo informações, o arqueiro irá para o Toluca do México.

Por fim, neste sábado (14), o São Paulo treina pela última vez antes do duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo (15), no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, o Tricolor volta a estádio após três jogos, já que, além dos dois jogos como visitante, mandou seu jogo contra o Juventude na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo