São Paulo

São Paulo se reapresenta na Barra Funda após vitória em Majestoso

Igor Vinícius São Paulo
Erico Leonan / saopaulofc

Depois de ter a terça-feira(19) livre ao vencer o Corinthians no Majestoso, o elenco do São Paulo voltou aos treinamentos em preparação para o jogo contra o RB Bragantino, no próximo domingo. Igor Vinícius treinou normalmente e está cada vez mais próximo de um retorno após problema no olho que o afastou dos gramados mais de um mês. Já os atacantes Rigoni e Calleri ainda não estão a disposição de Rogério Ceni.

Igor Vinícius estava fora desde a partida contra o Atlético-GO, no dia 19 de setembro, quando se chocou com o rival Willian Maranhão e inchou o olho esquerdo. Essa foi a primeira vez que o lateral pôde participar de toda a atividade no gramado desde a lesão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já pelos argentinos, Rigoni vem tratando uma lesão na coxa esquerda, que sofreu na partida contra o Cuiabá, e realizou atividade separado do elenco no gramado. Calleri jogou contra o Corinthians e foi o autor do gol que deu a vitória ao Tricolor, mas ao final da partida sentiu a coxa direita e foi substituído por Pablo. Ambos são dúvidas para o jogo de domingo.

Reapresentação com novidades

? Elenco se reapresentou com novidades após a vitória no Majestoso#VamosSãoPaulo ??

Posted by São Paulo FC on Wednesday, October 20, 2021

O São Paulo ainda tem três treinamentos para se preparar para o jogo contra o time de Maurício Barbieri. Os paulistas se enfrentam às 18h15 do próximo domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está na 12ª colocação com 34 pontos e se vencer, pode subir até quatro posições, ultrapassando Atlético-GO, Athletico-PR, Cuiabá e Fluminense. O jogo será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo