O elenco do São Paulo dirigido por Rogério Ceni se reapresentou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (09) e Calleri deve ser a novidade do São Paulo no clássico contra o Santos, no domingo (12), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
O argentino treinou com os companheiros com bola sem limitações, além de treinar finalizações, e existe a expectativa de Rogério Ceni e sua comissão técnica de que ele retorne no domingo. Ele foi desfalque nas duas últimas partidas (Santo André e Red Bull Bragantino) devido a dores no tornozelo direito. Após a partida, o treinador disse que o atacante seria o único a retornar para a rodada do final de semana.
Outra novidade foi Caio, que passou por um procedimento cirúrgico em junho do ano passado para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, está se recuperando e iniciou a fase de transição junto da preparação física, mas ainda não há prazo definido de quando estará à disposição de Rogério.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na atividade desta quinta, os jogadores que atuaram por mais tempo na partida diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, realizaram um trabalho no REFFIS Plus, além de um complemento no gramado. Ao fim do trabalho em campo reduzido, um grupo ainda permaneceu no gramado para um ensaio de finalizações.
Rogério Ceni terá mais dois dias de treinos para treinar seu elenco antes do clássico no final de semana. Nesta sexta-feira, o grupo se reapresenta no CT a partir das 10h.