São Paulo

São Paulo segue com sequência fora de casa e Ceni terá pouco tempo para ajustar equipe

São Paulo segue com sequência fora de casa e Ceni terá pouco tempo para ajustar equipe

O São Paulo terá mais um jogo fora de casa neste sábado (22), contra o Red Bull Bragantino, às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe segue na sequência de confrontos fora de casa e agora o técnico Rogério Ceni terá pouco tempo para unir o trabalho entre todo o elenco.

Isso porque, a expectativa era de que todo a delegação estivesse na capital paulista na tarde da última quinta-feira, porém, um trabalho técnico em Guarulhos atrasou o voo de volta que esteve em Caxias do Sul e enfrentou o Juventude pela Copa do Brasil. 

Com isso, todo o grupo se junta na manhã desta sexta, às 11h, no CT da Barra Funda para finalizar a preparação para encarar a equipe do interior. Na última quinta, os jogadores que não viajaram treinaram sob orientação dos auxiliares. O treinador terá somente essa sexta-feira para ajustar a equipe que viaja para Bragança Paulista.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rogério Ceni havia comentado que a prioridade do Clube é conseguir uma vaga para a próxima Copa Libertadores, e dessa forma deve colocar em campo o que tem de melhor.  Jogadores como Rafinha, Diego Costa, Welington e Igor Gomes, preservados da viagem, além de Luan, que desfalcou a equipe devido a uma gripe, fizeram atividades físicas e devem retornar à equipe. 

O São Paulo é o 7º colocado na tabela com três pontos conquistados. O Bragantino figura a 4ª colocação com quatro. A equipe paulista vem de um empate em 2 a 2 contra o Juventude, já o time comandado por Maurício Barbieri venceu o Goiás por 2 a 1 fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo