Mercado da bola

São Paulo tem cinco possíveis saídas de término de contrato para 2023, veja situações

A temporada está chegando ao fim e com isso, as indas e vindas do futebol começam a ser especuladas. No São Paulo não é diferente, a equipe Tricolor terá mudanças para a próxima temporada de 2023.

Apesar do discurso agora ser de foco total na Copa Sul-Americana para tentar garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, o time tem que começar o planejamento logo para montar um elenco, caso queira ser mais competitivo.

Dito isso, hoje cinco jogadores importantes do clube que ou são titulares ou reservas que entram consideravelmente tem possíveis saídas encaminhadas para a próxima temporada, por final de contrato. São eles: Rafinha, Eder, Reinaldo, Igor Gomes e Miranda.

Confira a situação de cada um deles:

Rafinha: Contrato encerra em 31 de dezembro, mas deve renovar. No entanto, ainda não abriu conversas com o clube, a situação pode se inverter mas existe otimismo em ambas as partes.

Reinaldo: Contrato encerra em 31 de dezembro e o jogador já tem interesse de outros clubes, embora negado pelo agente. As conversas estão travadas pelo fato da primeira proposta ter sido recusada pelo atleta. No entanto, o jogador prefere permanecer.

Eder: Contrato encerra em 31 de dezembro e até agora nenhuma conversa por renovação. Pelo alto salário, não deve ficar no São Paulo.

Igor Gomes: Contrato até 30 de março de 2023, o jogador que não vive o melhor dos seus momentos teve a negociação travada. Publicamente o São Paulo diz querer continuar com o atleta.

Miranda: Contrato encerra em 31 de dezembro e a condição do atleta será avaliada para verificar se cabe uma renovação ou não. O jogador acabou perdendo a função de titular na temporada e voltou após a lesão de Arboleda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo