São Paulo

Com duas decisões pela frente, São Paulo terá semana intensa

Foto: Reprodução/São Paulo FC

A próxima semana do São Paulo será intensa. O time comandado por Diniz terá dois jogos decisivo em sequência, de diferentes campeonatos. No domingo (25), o Tricolor receberá o Fortaleza, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3, e agora quem vencer, independente do placar, avança para a próxima fase. Após decidir a vaga contra o Leão, o São Paulo viaja até a Argentina, onde enfrentará o Lanús na quarta-feira (28), em partida válida pelas oitavas da Copa Sul-Americana.

A sequência de jogos é um fator preocupante, visto que o time terá pouco tempo para descansar e se recuperar entre uma partida e outra. O fato de serem dois jogos decisivos, aumenta mais a responsabilidade, já que Diniz deverá colocar força máxima em ambos confrontos. No fim de semana seguinte, após o confronto contra o Lanús, o São Paulo visita o Flamengo, um dos líderes do Brasileirão. O duelo é direto pela parte de cima da tabela no campeonato nacional.

Além da preocupação com a sequência de jogos, Fernando Diniz segue pensando em uma possível escalação. Sem Juanfran, o técnico espera contar com Igor Vinicius novamente, que sofreu uma contratura na coxa. Entretanto as chances do jogador voltar para a partida contra o Fortaleza são baixas. A esperança é de ter o lateral novamente para a partida contra o Lanús. Já Luciano pode estar de volta a equipe titular ainda na partida deste domingo. O atacante que sentiu desconforto na coxa, participou dos últimos treinos da equipe e pode voltar a ser relacionado.

Confira a agenda do São Paulo para as próximas semanas:

25/10/2020 – São Paulo x Fortaleza – Copa do Brasil

28/10/2020 – Lanús x São Paulo – Copa Sul-Americana

01/11/2020 – Flamengo x São Paulo – Brasileirão

04/11/2020 – São Paulo x Lanús – Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo