São Paulo

São Paulo terá espaços de publicidade em branco na camisa e tenta aumentar patrocínios

São Paulo terá espaços de publicidade em branco na camisa e tenta aumentar patrocínios

O São Paulo enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Será o primeiro duelo após o término do contrato com o Banco Inter, que ocorreu na última semana e que ainda não foi renovado. Enquanto o espaço fica vazio, a diretoria ainda sim negocia para que o contrato com a empresa volte a ter as propagandas publicitárias na camisa tricolor e também aumentar o valor pago.

De acordo com o GE, dirigentes confirmam que mantém conversas com todas as empresas que também estampavam a camisa do Tricolor e que o contrato se encerrou no último domingo (27). São elas: SPFC Chip, MRV, Urbano Alimentos e BetSul.

No treino desta terça-feira apenas duas marcas estampavam a camisa de treino da equipe Tricolor: Cartão de Todos e PES. Cimento Kaue e Gazin ainda continuam para o duelo desta quarta contra o Inter de Limeira, de acordo com o GE.

Com tratativas em andamento, a diretoria do Clube quer o aumento do valor pelas empresas publicitárias. Um exemplo é o Banco Inter, que tinha renovado até o final do Campeonato Brasileiro. Antes, a empresa pagava ao São Paulo 1,5 milhões, porém devido à crise por conta da pandemia do Covid-19 este valor caiu para R$ 1 milhão, o que é pouco segundo desejos do Clube, pois a diretoria quer valorizar a camisa.

Ainda assim, a previsão de arrecadar com todas as propagandas publicitárias é de R$ 16 milhões neste ano. Mesmo que no ano passado a ideia fosse arrecadar R$ 36 milhões.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo