Palpitão ENM

São Paulo x Atlético Goianiense prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Montagem / ENM

O São Paulo enfrenta o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (27), no Estádio do Morumbi em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo tenta vencer mais uma partida na busca por uma vaga na Conmebol Libertadores 2023. Enquanto isso, os goianienses em recuperação ainda sonham com a permanência no Brasileirão. A partida se inicia às 19h.

Atualmente o São Paulo é o oitavo colocado do Brasileirão com 47 pontos disputados e no momento conta com a permanência de Athletico Paranaense ou Flamengo no G6 já que um deles será campeão da Libertadores e provavelmente teremos um G8 no torneio nacional.

Enquanto isso o Atlético vem de cinco jogos sem perder e é o primeiro da zona de rebaixamento no momento. Conquistou 33 pontos e pode sair da zona em caso de bom resultado.

O Tricolor deve contar com o reforço de Luciano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estará a disposição de Rogério Ceni. Diego Costa retornando de lesão voltará a estar disponível também e Pablo Maia cumprirá suspensão.

Pelo lado do Dragão, devem repetir a escalação da vitória sobre o Ceará que aumentou ainda mais as esperanças de se livrar do rebaixamento.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GOOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas equipes marcam1.93BetanoFaça sua aposta!
Vitória do São Paulo1.55StakeFaça sua aposta!
Empate4.00Bet365Faça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

SÃO PAULO X ATLÉTICO GOIANIENSE – CAMPEONATO BRASILEIRO

  • Horário: 21:00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Estádio do Morumbi
  • Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)
  • Prováveis escalações
  • São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Léo e Luizão; Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick e Moreira; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
  • Atlético Goianiense Renan; Dudu, Lucas Gazal e Wanderson, Arthur Henrique; William Maranhão, Wellington Rato, Baralhas, Airton, Luiz Fernando e Churin. Técnico: Eduardo Souza.

Palpites dos setoristas

Marcela Lima – Setorista do São Paulo

O São Paulo vem de uma vitória fora 3 chega com objetivo de continuar subindo na tabela, em sua casa com a força de sua torcida. O Dragão por sua vez, também vem de uma vitória, mas quer sair da parte debaixo para não se complicar nesta reta final. Palpite: São Paulo 2 x 1 Atlético-GO.

João Vítor Carneiro – Setorista do São Paulo

Em casa e com a força da torcida não vejo um cenário onde o Atlético atrapalhe os planos do São Paulo. Deve confirmar o favoritismo e seguir rumo a Libertadores de 2023. Palpite: São Paulo 2×0 Atlético-GO.

Pedro Flexa Ribeiro – Setorista do Atlético-GO

O Dragão vem de uma boa sequência de resultados e está determinado a se manter na Série A. O São Paulo é um adversário perigoso mas que pode se surpreender com o Atlético-GO. Palpite: São Paulo 1 x 1 Atlético-GO

Gabriel – Setorista do São Paulo

O São Paulo vem embalado pelos bons resultados. Enfrentará uma equipe desesperada contra o rebaixamento e que complicou a vida do Tricolor na Copa Sul-Americana. No entanto, o momento do Tricolor é melhor e acredito que com o apoio da torcida, o São Paulo deve ganhar o jogo, continuando na briga pela Libertadores. Palpite: São Paulo 2 x 0 Atlético-GO.

João Marcelo – Setorista do São Paulo

O São Paulo vive boa fase no Brasileirão e precisa de um bom resultado para seguir entre os oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Além disso, com uma vitória o Tricolor pode entrar na briga pelo G6, que dá uma vaga direta para a Libertadores. Palpite: São Paulo 2 x 0 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo