Campeonato Paulista

São Paulo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

São Paulo
Foto: Arte Esporte News Mundo

Neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), o São Paulo x Corinthians se enfrentam no Morumbi, em duelo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor, atual campeão do Paulistão, entra em campo para defender seu título. Enquanto isso, o Vitor Pereira e o Timão buscam o resultado positivo para ganhar confiança e tranquilidade no trabalho.

O São Paulo tem o mando de campo no duelo, já que, possui uma campanha melhor na competição. Afinal, nas quartas de final venceu o São Bernardo por 4 x 1 e o Corinthians, que até então estava empatado na pontuação, ficou apenas no empate com o Guarani. Por isso, o Tricolor joga no Morumbi, o que é uma grande vantagem para equipe. Afinal, o clube não perde para o adversário jogando em casa há quase cinco anos.

Corinthians x São Paulo

  • Competição: Paulistão – semifinal (jogo único)
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Morumbi, São Paulo, SP
  • Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro
  • VAR: José Claudio Rocha Filho
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 15 horas

Prováveis escalações e desfalques

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa (Miranda), Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Igor Gomes e Alisson; Luciano (Calleri) e Éder.

Desfalques: Arboleda (Seleção do Equador), Moreira (Seleção de Portugal sub-18) e Gabriel Sara (lesionado).

Corinthians: Cassio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Renato Augusto e Paulinho (Giuliano); Willian (Júnior Moraes), Roger Guedes e Gustavo Silva.

Desfalques: Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita), Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Cantillo (Seleção da Colômbia).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Palpites dos setoristas para São Paulo x Corinthians

João Vitor – setorista do São Paulo: Jogo difícil para o São Paulo que tem que lutar contra o tabu de 22 anos e mudar a escrita negativa diante dos rivais. No entanto, aparentemente a hora chegou e o time tem vantagens como uma qualidade coletiva superior ao rival e ainda teve mais dois dias de descanso e preparação. Acredito que o São Paulo deva fazer história.
Palpite: São Paulo 2 x 0 Corinthians

Marcella Lima – setorista do São Paulo: Jogo complicado e decisivo. O técnico Rogério Ceni terá quase todo o elenco à sua disposição e assim, deve ir com o que tem de melhor diante do Corinthians. Acredito que será um jogo bastante equilibrado, e pode ser que termine nas penalidades. Palpite: São Paulo 1 x 1 Corinthians

João Marcelo – Setorista do São Paulo: O confronto deve ser muito disputado entre as equipes. Com isso, o jogo deve ser decidido nos detalhes e nas penalidades. Dessa maneira, caso ocorra os pênaltis, o Corinthians leva ligeira vantagem. Palpite: São Paulo 1 x 1 Corinthians e Corinthians passa nos pênaltis.

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians: “Após os tropeços nos três clássicos já disputados em 2022, o Corinthians tem a chance de redenção neste domingo. Os comandados de Vítor Pereira vão ao Morumbi enfrentar o São Paulo pela semifinal do Paulistão 2022 com o obstáculo da torcida adversária jogando contra também. Todos os ingredientes para uma partida dura e disputada, mas que favorece o lado Tricolor.” Palpite: São Paulo 2 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo